Festas Marina Werkhaizer Soares - 15 anos

Marina Werkhaizer Soares 15 Anos

sábado, 25 de agosto de 2018

Das Haus


Fellipe Vianna


VER FOTOS

Os tão esperados 15 anos da Marina Werkhaizer Soares (@_marinawsforam celebrados, no último sábado (25/08), no Das Haus.

 

Familiares e amigos se reuniram e foram recepcionados pelos pais da debutante, Paulo Cesar Souto Soares e Erika Queiroga Werkhaizer Soares, e sua irmã Ana Clara Werkhaizer Soares.

 

 

 

O preto e o pink predominaram a decoração da festa e são cores que marcam muito! Não é pra menos: essa combinação une a feminilidade e o romantismo do pink ao efeito poderoso e marcante do preto.  E quando o assunto é decor floral, a decoradora Patricia Andrade rouba a cena! As flores estavam em todos os cantos do salão e deram um charme muito especial à noite.

 

 

 

 

 

 

 

Toda a organização da noite, dos pequenos aos grandes detalhes ficou por conta do ceremonial Artfas (Renata). O máximo de zelo para garantir à Marina a comemoração dos seus sonhos.

 

O primeiro vestido da noite, escolhido para recepcionar os convidados, da marca Choc Color, teve um toque mais moderno,com o busto preto de alças e todo bordado em franjas preto e rosê, a saia foi toda lisa para manter o equilíbrio e elegância da peça. 

 

 

 

 

 

Já para a valsa, Marina elegeu um modelo da Lovea, bem clássico e princess. Acinturado e com uma saia rodada, ele contém alguns detalhes para deixá-lo ainda mais especial como as aplicações de brilho até a cintura e o tule bordado no busto.

 

 

Na entrada da valsa, a Ana Clara, irmã da aniversariante, preparou uma homenagem linda, tocando a música Thousand Years, no piano. E olha só que amor: ela ensaiou por 6 meses para fazer bonito e arrasou! <3

 

 

 

Hora de dançar: claro que o pai Paulo César foi o primeiro a tirar a filha para valsar, a música que embalou todos os passos do pai e filha foi o clássico La Vie en Rose! Muita emoção e alegria marcaram esse momento tão especial.

 

 

 

 

A Marina recebeu uma homenagem surpresa da sua prima, Gabriela Soares Fausto, momento fofo!

 

 

 

 

É hora, é hora! Fez um pedido, Marina?

 

 

 

 

Também teve surpresa das amigas, que fizeram uma homenagem para a aniversariante, em um momento de descontração e muitas risadas! Todas ganharam copos e bastões de led personalizados \o/

 

 

 

 

A protagonista da noite, Marina, trocou de roupa para aproveitar a festa e vestiu a peça com que recepcionou seus convidados, dessa vez com a saia curtinha. As franjas em toda peça, com o preto em destaque, transformou o look super baladinha! Pra completar o rabo de cavalo pra pular bastante e se manter arrumada!

 

 

 

 

Hora de falar sobre os looks das convidadas que fizeram muito bonito nessa noite!

 

Começando por uma dupla bem elegante: Fernanda Noronha escolheu um vestido curto nude, bem justinho de alças retas, a Isabella Renó se jogou na cor preta, com recortes no decote ombro a ombro que diferenciaram a peça.

 

 

 

 

Bárbara Melane escolheu um vestido preto com modelagem justa em bandagem, o decote cruzado deu um aspecto moderno e diferente, já a Ana Catharina escolheu a cor vinho para curtir a noite, o desenho do decote e os ombros são os pontos altos da peça!

 

 

 

 

Dara Mendes foi ousada ao escolher o laranja, que não é uma cor tão comum, para seu vestido com modelagem justa e manga recortada nos ombros, e a Sophia Motta se jogou em um nude mais claro e romântico, com muito brilho nos bordados por toda a peça e transparência na cintura.

 


 

Raphaela Junqueira escolheu um vestido em lurex todo brilhoso com manga curtinha, já a Luana optou por um preto com manga longa e pequenos recortes pela peça, e Maria Vitoria um justinho preto com decote V em renda garantindo o charme da peça.

 

 

 

 

Luiza Brandão e Raissa Drubscky escolheram vestidos na mesma proposta: curtinhos, de bandagem. A Luiza optou pela cor vinho com manga curta e decote alto com detalhes em ilhós. Já a Raissa escolheu a cor marinho com alcinha e decote em V.

 

 

 

Com certeza foi uma noite inesquecível e muito divertida para a Marina e todos os presentes!

 

 

 

E quem comandou a festa foi o DJ Vitor Sobrinho que colocou todos para dançar até altas horas da madrugada!

 

 

 

 

Texto: Marina Pretti (@marinapretti) - Colaboradora do blog Sou Ibope

Marina Werkhaizer Soares

15 Anos

Marina Werkhaizer Soares 15 Anos

25/08/2018

Publicidade


Drops

Luiza Amorim 15 Anos

18/11/2018

Vivian Almeida 15 Anos

18/11/2018

Jullia Ravaiane Pace 15 Anos

18/11/2018

VER TODOS +

Próximos Eventos

23

NOV

Ana Flávia Greco Faria - 15 anos

Espaço Gutierrez

24

NOV

Luiza do Valle Corrêa Pinto Coelho - 15 anos

Sua Sala

24

NOV

Dara Mendes - 15 anos

Das Hau

VER TODOS +